Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

RECICLAGEM

MINI REGADOR DE LATA DE ERVILHA COM TECIDO


GARRAFA DE AZEITE COM CRAQUÊLE E BARBANTE


LITRO DE AMACIANTE TRANSFORMADO EM PORTA GUARDANAPO




ESSES CORAÇÕES FORAM FEITOS COM A PASTA FOSQUEANTE

CORAÇÕES
PAPAI NOEL FEITO DE EMBALAGEM DE PAPEL HIGIÊNICO E A CABEÇA É DA BOLINHA DE EMBALAGEM DE DESODORANTE ROLLON ,RESTOS DE FELTRO E  DE MANTA ACRÍLICA.
AGULHEIRO FEITO COM RETALHOS E LATA DE ATUM

4 comentários:

  1. Amei suas reciclagens, principalmente o regador, teria como postar o pap dele amiga, acho lindo esses regadores, mas nas lojas é carésimo... abraços.
    Visite meu blog tb, te vi na comunidade de pinturas.
    luciacrochet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Lúcia,vc pode ver o pap do regador no blog CASA'ART da querida SILVIA,a diferença é q o meu eu colei tecido,dá uma olhadinha lá,mas qualquer dúvida amiga é só me perguntar tá,obrigada pela visita e vou passar no seu bog sim,e volte sempre,bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Anézia!!! Vim agradecer a visita ao meu blog e aproveitar para conhecer o seu também. Amei seus trabalhos!!!! Adorei a garrafa com craquelê, o porta-agulhas, os quadros então...Parabéns!!! Seus trabalhos são lindos como tudo o que se faz com amor. Bjs
    Estou levando o selinho do seu blog, ok?
    Ah, antes que eu me esqueça, o link do selo para o seu blog está faltando os dois pontos depois do htpp, se não for colocado ou a pessoa que for utilizar não entender que é isso que está faltando, quando clicar ela não será direcionada para o seu blog.

    http://elisartes-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Anézia, vim visitar seu blog... Tem muitas dicas interessantes e bem originais.
    Amei essas garrafinhas. Tenho em casa uma colecção delas à espera de algo especial, acho que acabei de encontrar uma "arte" para elas.

    ResponderExcluir