Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GANHEI UM SELINHO DA RENATA,OBRIGADA AMIGA,AMEI.

VISITEM O BLOG DA RENATA,AQUI VAI O LINK;http://bordados-da-re.blogspot.com.br,TENHO QUE RESPONDER 11 PERGUNTAS E ESCOLHER 11 BLOGS,LÁ VAI.                                                                                                     DEFINA VOCE EM UMA PALAVRA: TEIMOSA                                                                                         AMIZADE É UMA ALAVANCA EM MINHA VIDA                                                                                              QUAL A MELHOR COISA DO MUNDO:A PAZ  NA ALMA                                                                         UM LIVRO LEGAL:O PEQUENO PRÍNCIPE                                                                                                       UMA ARTE QUE GOSTARIA DE APRENDER:DESENHAR                                                                                     A FAMÍLIA É:O BEM MAIS PRECIOSO NA TERRA                                                                                        UMA COR PREFERIDA: AMARELO                                                                                                            FELICIDADE É:ACREDITAR QUE DEUS ESTÁ COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS.                         COM 10 MIL O QUE FARIA: COMEÇARIA MEU PRÓPRIO NEGÓCIO                                                           ARTESANATO PRA VOCE É: TERAPIA.                                                                                                         UM BLOG LEGAL PARA SE VISITAR:TEM MUITOS,MAIS VOU CITAR DOIS, http://atelier-roslaine.blogspot.com.br/,http://lismg2008.blogspot.com.br/.                                                                   AGORA VOU SELECIONAR OS BLOGS QUE VOU PRESENTEAR: GOSTARIA DE COMPARTILHAR ESTE SELO COM TODAS AS AMIGAS SEGUIDORAS QUE AINDA NÃO GANHARAM ESTE PRÊMIO,É SÓ VIR PEGAR,TODAS VOCES MERECEM,BJOS.

5 comentários:

  1. Oi Anézia! obrigada pelo teu comentário.lindo selo.Parabén!.Beijos

    ResponderExcluir
  2. merci pour votre adhesion a mon blog !!!
    vos créations sont magnifiques bravos je vais suivre votre blog
    bonne semaine et encore merci

    tina

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Adorei! Tudo muito perfeito por aqui. Te convido a me fazer uma visita e conhecer o meu cantinho.
    Um super beijo
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou mandando essa msg para todas as minhas amigas seguidoras. Sou a Cristine do blog " Invencionices de Uma Dona De casa" , mudei o endereço para http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Jah mexi nas minhas configuraçoes, agora eh necessario o proprio blog atualizar.

    Obrigada desde já pela a compreensao de todas vcs, minhas queridas amigas!

    Bjos!

    Cris.

    ResponderExcluir
  5. olá querida estou retribuindo sua visita.Adorei seu blog ,muito lindo. Parabéns e muito obrigada!!!

    Ja estou te seguindo.

    Att.

    Alessandra Maia

    ResponderExcluir